quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Nota de Esclarecimento do Prefeito Marcelo Neves



Venho me dirigir aos cidadãos de Palmeirina para esclarecer os fatos que ocorreram na última sexta-feira (28/09). 

Todos sabem das dificuldades que passa o nosso querido Município, resultado de desmandos e administrações desastrosas que deixaram uma grande dívida que precisa ser paga. 

Todos os meses cerca de 20% de nossa receita é utilizada apenas para pagar débitos judiciais. Temos que quitar um débito com consignados descontados dos servidores e não repassados aos bancos de mais de um milhão de reais. O Débito com a Celpe de aproximadamente duzentos mil reais, além de outros débitos que herdamos. 

Sabíamos que seria difícil e estamos buscando utilizar os recursos da melhor forma para a população.

Na ultima sexta-feira utilizamos todo o recurso recebido para pagar os aposentados, cuja folha estava prestes a completar dois meses. 
Temos que considerar que são pessoas de idade, na maioria das vezes com problemas de saúde e que precisam demais do dinheiro da sua aposentadoria. 
Por esse motivo deixamos de pagar os servidores. 

Ocorre que a vice-prefeita não aceitou essa prioridade que demos aos aposentados, queria a todo custo receber seu subsídio, e, de forma agressiva começou a destruir o patrimônio público, batendo nas mesas e quebrando computadores, ao ponto que foi necessário incomodar a Delegada de Polícia do Município para que a mesma fosse contida.

Cabe ressaltar que os vencimentos da vice-prefeita NÃO ESTÃO ATRASADOS. A mesma vem recebendo seus vencimentos rigorosamente em dia.
Lamentamos o incidente e em momento algum deixamos de respeitar a vice-prefeita, inclusive a programação do seu pagamento é para o próximo dia 03/10. 

Deixamos sim de prestar queixa por entendermos que deve existir algum relevante motivo pessoal para tamanho descontrole.

Entendemos ser importante prestar esse esclarecimento para que não circulem informações inverídicas, que inclusive seriam facilmente desmentidas, pois, a autoridade policial esteve presente e constatou todo ocorrido.

Marcelo Neves 
Prefeito de Palmeirina

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.