quarta-feira, 3 de outubro de 2018

O melhor momento político de Sivaldo Albino

Sivaldo e João Campos fazem dobradinha para estadual e federal
O ex-vereador Sivaldo Albino já tem muita história para contar na política de Garanhuns. Quatro mandatos no legislativo, onde foi presidente, ficando reconhecido por projetar e economizar recursos para a nova Câmara Municipal, além de sua atuação parlamentar. Época na qual tinha papel importante no governo Silvino Duarte.

Sivaldo aprendeu a ser governo com Silvino, e foi oposição a Luís Carlos. Aliás, também na oposição, mostrou as falhas do governo Izaías Régis, que hoje vêm à tona, inclusive no direito dos servidores.

Sivaldo Albino conseguiu uma projeção política que o levou a disputar um mandato de deputado estadual (2014), de prefeito (2016) e agora novamente para deputado, em 2018, onde projeta ser o majoritário em Garanhuns, podendo passar dos 20 mil votos.

Sem dúvida alguma, Sivaldo vive seu melhor momento político. É um dos interlocutores do governo estadual para a região, tem diálogo direto com o governador Paulo Câmara, que caminha para a reeleição. Sivaldo ainda faz dobradinha com João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos.

Para esta campanha, Sivaldo Albino conseguiu ainda o apoio de lideranças expressivas em Garanhuns e região, a exemplo de Pedro Falcão, Ivo Amaral, Adelma Elias e a família Barros, de Jeová e irmãos.

Não sabemos ainda o resultado das urnas do próximo domingo, mas já dá para dizer que, independente do que elas dirão, Sivaldo já é um vencedor. Será mais se for majoritário, e mais ainda se conseguir a eleição ou alcançar boa suplência. Mas podemos projetar um futuro crescente na política de Garanhuns. 

Ser eleito ou não, agora, depende mais dos eleitores do que dele próprio.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.