quinta-feira, 18 de julho de 2019

BOA NOTÍCIA EM LAJEDO - Prefeitura inicia obras de calçamento em cinco ruas do Loteamento Vilela



A Prefeitura de Lajedo iniciou neste mês de julho o calçamento de 5 ruas no Loteamento Vilela. A obra é a primeira de muitas outras ruas que serão calçadas no município. Estão sendo feitas: Rua João Manoel dos Santos, Rua Januária Vilela, Travessa João Manoel dos Santos, Rua Maria Luzia Vilela e Rua Maria Auxiliadora Clemente.

Segundo o Núcleo de Engenharia responsável pela fiscalização e acompanhamento de todas as obras públicas da cidade, o conjunto de obras contabiliza mais de 1.200 metros de pavimentação. As ruas adjacentes no Loteamento Vilela seguem até a Escola Municipal José Ferreira dos Prazeres.

O Prefeito Rossine Blésmany dividiu o pacote de pavimentação em outros bairros que também serão contemplados com o calçamento, beneficiando centenas de lajedenses, melhorando a infraestrutura e qualidade de vida da população.

Confira mais informações sobre Lajedo, clicando aqui.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.