sexta-feira, 28 de maio de 2021

Prefeitura de Garanhuns vai avançar na vacinação dos novos grupos prioritários





Após anúncio de ampliação dos grupos prioritários feito nesta quinta-feira (27), pelo Governo do Estado, a Prefeitura de Garanhuns vai avançar na imunização contra a Covid-19, com a inclusão de novos públicos, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização (PNO).

“Logo após o anúncio do governador Paulo Câmara, nos mobilizamos para que seja iniciada a vacinação dos novos grupos prioritários em Garanhuns. Vamos avançar em uma nova fase, com a certeza de que a cada dia mais vidas estão sendo salvas em nosso município”, destaca o prefeito Sivaldo Albino.

A vacinação dos novos grupos será dividida em duas etapas, e o agendamento será disponibilizado amanhã (28), na Plataforma Vem Vacina Garanhuns.

Grupos que serão contemplados na 1ª etapa:

- População de 59 anos
- Funcionários do sistema de privação de liberdade
- Trabalhadores da educação (professores de 45 a 59 anos)
- Forças de segurança e salvamento (policiais federais, militares, civis e rodoviários, bombeiros militares e civis; e guardas municipais de 40 a 59 anos)
- Trabalhadores de transporte coletivo de passageiros urbano (45 - 59 anos)
- Trabalhadores de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos
- Caminhoneiros (55 - 59 anos)

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.