quinta-feira, 4 de março de 2010

AESGA comemora Dia Internacional da Mulher


Recebemos o seguinte convite:
.
O Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira e a Presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Silva Vilar convidam Vossa Senhoria e digníssima família para participarem de uma tarde de confraternização e homenagens em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Data: 8 de março de 2010 (segunda-feira)
Horário: 17 horas
Local: Auditório da AESGA
* Palestra: A mulher na atualidade
Dra. Marta Moroni
.
Agora comigo: Diversas atividades em instituições de Garanhuns estarão comemorando este dia especial. Não deixem de se integrar a uma delas, participem! Da participação conseguimos a movimentação, e não tem nada mais prazeroso para quem realiza um evento, seja ele qual for, que a participação das pessoas. Temos ficado muito em casa ultimamente, até porque não existem que busca um outro tipo de movimentação, por isso, está na hora de valorizarmos quem produz algo como esses eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher. Participem de verdade!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.