quarta-feira, 28 de abril de 2010

Banda Marcial do Diocesano é campeã em Alagoas


Depois de concorrer com oito bandas de Pernambuco e Alagoas, a Banda do Colégio Diocesano de Garanhuns foi premiada no último domingo, dia 25 de abril, com o primeiro lugar do Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras de União dos Palmares (AL). Além de troféu, o grupo também ganhou uma impressora e um notebook.
O evento foi prestigiado por mais de 2.500 pessoas, que aplaudiram a banda que conseguiu fazer um repertório do clássico ao popular. “Trata-se de um título inédito e muito importante para Garanhuns, que mostra como a classe musical do nosso município está bem representada”, declarou o coordenador da Banda Marcial do Colégio Diocesano, Luiz Fernando Lopes.
Em 2008, na primeira edição do Evento, a Banda do Colégio Diocesano conquistou o segundo lugar com uma diferença de apenas oito décimos do primeiro colocado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.