domingo, 25 de abril de 2010

Diário de Pernambuco destaca denúncias em Bom Conselho


A prefeita Judith Alapenha não está tendo sossego com a oposição em Bom Conselho. As dificuldades encontradas em 2009 em seu primeiro ano de mandato pareciam estar acabando, principalmente quando anunciou que o município finalmente adimpliu com a união e poderia voltar a receber repasses federais. Quando parece que a administração começa a engrenar vem sempre uma notinha em algum jornal que desafia a competência gestora do município. Vejam esta agora que saiu no Diário de Pernambuco:
.
Fumaçando // Depois dos queixos caídos com a notícia de que enquanto aguardavam a entrega da merenda na escola alunos da Manoel Rodrigues, em Bom Conselho, comiam folha de umbu com sal, o Sintepe recebe denúncia de irregularidade na Estadual Professora Eudóxia de Alcântara Ferreira, de Vitória de Santo Antão. A direção andaria fazendo cota entre estudantes para construir novas salas. A isso soma-se o fato de que os alunos estariam "fumaçando" com o fim do Programa para Jovens e Adultos (EJA).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.