quinta-feira, 8 de abril de 2010

FALAÊ - Claudio fala com Antonio Vilela

No último sábado este Blog lançou uma nova ideia: o FALAÊ! Uma entrevista do escritor Claudio Gonçalves de Lima com artistas de Garanhuns. Pra começar, e até por conta da Semana Santa, Cláudio esteve conversando com Gerson Lima, num bate-papo que vale ser conferido novamente. Como foi há quase uma semana atrás, o post já está láááááááá´embaixo, se é que já não está na outra página. Mas tudo bem, se você quiser ficar sabendo das novidades do Espetáculo "Jesus Alegria dos Homens", a repercussão dos 20 anos da ASTEJAH e uma polêmica em que Gerson fala da possibilidade deslocar o espetáculo para outro lugar, então vale a pena procurar. Mas você pode também ir em "procurar neste blog" e digitar qualquer palavra ou frase e a gente traz pra você na primeira página.
Neste sábado a entrevista de Claudio é com o professor Antonio Vilela que escreveu um livro sobre o cangaço e Lampião. Já estamos editando o bate-papo dos dois e está muito interessante. Conversa de gente que gosta de história e histórias. Claudio escreveu sobre a hecatombe e Vilela sobre Lampião. Ô povim pra gostar de bagaceira! Né não!?!?! Vixe!


Então sábado você tem um encontro marcado comigo, Claudio e Vilela. Avisa por aí! Na foto: O escritor e professor Antonio Vilela ao lado de Gonzaga de Garanhuns.
.
Pra ficar o gostim, olha só o comecim!
No dia 31 de março, o Blog do Ronaldo César esteve presente na residência do pesquisador e escritor Antônio Vilela de Souza, autor do comentado livro “O Incrível Mundo do Cangaço”. Fomos recebidos pelo escritor que nos deu a oportunidade de viajar pela história, através de um impressionante arquivo fotográfico dos personagens das volantes e dos grupos de cangaceiros.
.
Agora comigo: Esse trabalho de Claudio, de entrevistar nossos artistas, vai marcar um novo tempo nos blogs da nossa cidade, e por consequencia na comunicação garanhuense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.