quarta-feira, 21 de abril de 2010

Garanhuns volta a ter Procon

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de Garanhuns junto à Secretaria de Direitos Humanos do Estado, inauguram nesta sexta-feira, dia 23 de abril, uma unidade do Procon, serviço de Orientação e Proteção ao Consumidor. O Órgão será instalado nas dependências da AESGA e vai contar com o apoio dos alunos do Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Direito de Garanhuns (FDG).
De acordo com o secretário de Direitos Humanos, Alfredo Gois, o atendimento ao consumidor será iniciado a partir do dia 3 de maio. O Procon trabalha com o objetivo de defender os consumidores de possíveis danos oriundos das relações de consumo, registrar reclamações de consumidores, educar e orientar sobre o consumo adequado de produtos e serviços, entre outros. O evento de inauguração acontecerá a partir das 17 horas, na AESGA, e contará com a presença do secretário de Direitos Humanos do Estado, Roldão Joaquim, bem como do Prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos de Oliveira. (com informações da secretaria de comunicação de Garanhuns)
.
Agora comigo: A AESGA que já conta com a Faculdade de Direito de Garanhuns e o Núcleo de Práticas Jurídicas que atende gratuitamente à população, recebe agora em suas dependências uma unidade do Procon, tão ansiosamente esperada pela população para a defesa de seus direitos. Assim, a autarquia municipal cumpre uma função social abrangente na área do direito. Há de se parabenizar todos que contribuíram para o retorno de tão importante instituição de defesa do consumidor.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.