sábado, 3 de abril de 2010

Os Sitiados - A Hecatombe de Garanhuns

Sobre o livro "Os Sitiados - A Hecatombe de Garanhuns" de José Cláudio Gonçalves de Lima, o blogger Wagner Marques escreveu o seguinte:
.
Livro que merece ser lido por todo garanhuense, Os Sitiados – A Hecatombe de Garanhuns, de autoria do Prof. José Cláudio Gonçalves de Lima, traz de forma romanceada aquela que é considerada por muitos como a maior tragédia política de Pernambuco. Com apresentação do jornalista Jodeval Duarte, este livro trata dos conflitos entre adversários políticos no início do século XX em Garanhuns, algo que fez com que isso culminasse, no dia 15 de janeiro de 1917, com o assassinato de diversos militantes, que na oportunidade se recolhiam à Cadeia Pública de Garanhuns, onde hoje é o prédio da Compesa, na Praça Irmãos Miranda. Fica a indicação da leitura.
.
Agora comigo: O livro está indo para sua segunda edição. Tenho o privilégio de poder chamar Cláudio de primo. rsrsrs.
A foto veio do blog de Wagner também!
.
mais informações: ronaldo.vox@hotmail.com
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.