quinta-feira, 8 de abril de 2010

Política de Reciprocidade do Blog

Durante este período em que estamos com este blog "no ar", sempre incentivamos a criação de novos blogs, assim como sempre divulgamos sites e páginas que diretamente tenham impacto em nossa região. Temos certeza que dessa parceria veio esta grande visibilidade que hoje ganharam os blogs, uns incentivando os outros, e juntos formando esta rede.
Porém, estamos rediscutindo nossa política de divulgação, sem deixar de mostrar o surgimento de novos blogs. Vamos propor uma política de reciprocidade, devido verificarmos que alguns que divulgamos não nos correspondem. Isso seria natural e colaborativo. Uns com os outros. Por isso, pedimos aos nossos parceiros que atentem para a importância de "linkarem" os blogs companheiros na medida em que são também citados e "linkados". Como podem verificar, muitos blogs regionais já estão sendo divulgados em nosso blog, sejam de Garanhuns, região metropolitana ou do Sertão, pois muitas pessoas por aqui querem saber o que se passa por lá.
Estamos em processo de verificação dessa "reciprocidade" e pedimos aos blogs parceiros que ainda não correspondem à nossa divulgação, que estreitem essa parceria e, se acharem interessante, nos ofereça a reciprocidade da divulgação.
Aqueles que durante um período de análise do nosso blog não estiverem correspondendo a esta parceria, ou em nossa visão não tenham notoriedade nem qualidade para fazer parte de nosso rol, serão excluídos.
Acreditamos que essa "política de reciprocidade" deva se estender a todos, fortalecendo a rede BloggerPE e BloGGar.
Agradecemos e esperamos ser entendidos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.