terça-feira, 25 de maio de 2010

CICLO DE PALESTRAS DE MARKETING

Catei do blog http://www.twittaremos.com/ (Que inclusive está dando furos sobre o Festival de Inverno) O 1° Ciclo de Palestras Marketing 'Success Cases' será realizado pela turma do 3° período de Marketing da AESGA com participação de grandes nomes de sucesso em gestão. Garanta já sua participação, o valor da inscrição é de apenas 10 reais para os dois dias de palestras. Confira mais informações abaixo:


Agora comigo: O junioo já pegou a informação do Blog de Héllyta Ferreira http://www.observandotendências.blogspot.com/
O Charles da GPM Gráfica Rápida também já havia passado muitas informações, e o fato é que tem muita gente boa de Garanhuns na coordenação deste Ciclo de Palestras, o que demonstra que a AESGA e suas faculdades estão transpirando entusiasmo na elaboração de bons projetos e seminários. A escolha dos palestrantes foi de alto nível (e todo sabem que venho fazendo um trabalho para a Casa das Balas / Elma Chips) ao longo dos últimos meses, e claro, conheço o profissionalismo e a visão de Marketing do Gláucio da Casa das Balas que rompeu as fronteiras de Garanhuns e hoje está entre os maiores distribuidores de marcas nacionais no estado, atingindo com competência mercados importantes como Caruaru e Petrolina. Fernando Freire é da PEPSICO e sobre a sua gestão estão marcas e produtos líderes de mercado como Quaker, Elma Chips, Coqueiro, Toddy, entre outras. O Eden Widemann está à frente do Porto Cai na Rede, considerada a maior ação de redes sociais no Brasil. Puxa! Portanto o Ciclo de Palestras de Marketing já em sua primeira edição já acontece com aspecto de sucesso. É assim que tem que ser! parabéns aos organizadores!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.