terça-feira, 18 de maio de 2010

Eduardo/Jarbas - Diferença continua em 30 pontos

No domingo, quando era anunciada a pesquisa do Vox Populi para presidente com Dilma passando Serra pela primeira vez, a deputada Terezinha Nunes colocava em seu twitter que tinha uma informação extre-oficial de uma pesquisa, também do Vox Populi, que seria divulgada hoje, para governador de Pernambuco, que apontaria Eduardo 45 contra Jarbas 38. Mas que nada!
Em enquete realizada no blog e em pesquisas oficiais anteriores a diferença pró-Eduardo sempre foi na faixa de 30 pontos. E eis que chega esta terça-feira e a pesquisa é divulgada, 57 a 28. Resultado oficial da pesquisa Vox Populi publicada em vários jornais. Reflete a força do governador e a demora de Jarbas em entrar no jogo, perdendo peças importantes.
Do domingo para cá deve ter acendido uma luz amarela no Palácio do Campo das Princesas, mas agora fica aquela sensação de alarme falso. De certo, a ordem do capitão será manter a tropa de prontidão!
As duas pesquisas do Vox Populi jogaram um balde dágua fria no chopp oposicionista das duas frentes, nacional e estadual, e perder tulipas de chopp, convenhamos, é um desperdício inaceitável!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.