terça-feira, 1 de junho de 2010

Centro de Convenções do SESC vai se tornar realidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Garanhuns, Sílvio Sabino, está convidando a sociedade garanhuense para a solenidade de lançamento do edital de licitação da CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES DO SESC - Garanhuns. Esse momento que marca o processo de início dos serviços da tão esperada construção pelo trade turístico/cultural de nossa cidade, será realizado no plenário da Casa Raimundo de Morais, às 16h, desta quarta-feira, dia 02 de junho.
Garanhuns tem urgência de um Centro de Convenções, até pela questão de atração de eventos para nosso município que possam desencadear ações de desenvolvimento.
O fato de contarmos com os polos de educação e saúde em pleno crescimento, precisamos um espaço amplo e moderno que possa acomodar seminários, simpósios, encontros regionais e nacionais dos mais variados segmentos. Este Centro de Convenções do SESC deve funcionar também como Centro de Cultura com teatro e espaço para manifestações artísticas da nossa gente!
Que seja bem-vindo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.