segunda-feira, 5 de julho de 2010

Garanhuns quer Andrea Amorim no Festival de Inverno


Andrea Amorim tem vivido momentos especiais em sua vida profissional no sul do país. Tem fechado uma agenda de shows no circuito paulistano, participado de programas de rádio, e o ápice foi sua entrevista a Jô Soares, onde poderemos entender como um divisor de águas em sua carreira. A TV Globo Nordeste, em recente clip, colocou Andrea no mesmo patamar de reconhecidos artistas pernambucanos.
Hoje, Andrea Amorim, está sendo agenciada pela Poladian Produções, que também faz esse trabalho para nomes como Gal Costa, Rita Lee e Erasmo Carlos. Aliás, seu marido e produtor, Sávio Figueiredo estará em Garanhuns produzindo o show de Gal Costa. Por onde passa, Andrea sempre defendeu ser de nossa cidade, fazendo o marketing turístico!
Estive com Andrea há uns dois meses, e ela, empolgada, falava que deixara tudo certo aqui em Garanhuns para sua volta ao Festival de Inverno, e que agora, com uma nova estrutura de palco, seu show seria ainda melhor. De lá pra cá mantivemos contato e Sávio sempre perguntando pela programação, e eu claro, dizia que não havia sido fechada e que eles, provavelmente, seriam convidados. Mas para a surpresa geral, o caché oferecido não foi suficiente para que pudéssemos trazer Andrea e a banda para Garanhuns. Segundo Sávio não pagaria nem as passagens. Conversei com Andrea pelo MSN e ela se mostrou decepcionada, esperava poder compartilhar esse momento que vive com o povo de sua cidade, no maior evento multicultural que existe, o nosso Festival de Inverno! Infelizmente os cachés dos artistas de Garanhuns estão sendo irrisórios quando comparados aos que serão pagos pela Fundarpe. Uma discrepância que precisa ser revista para o bem do Festival. Alô Fundarpe! Alô Prefeitura!
Roberto Almeida já tocou neste assunto de Andrea Amorim, seus leitores defendem a vinda da cantora, e o termo utilizado por um leitores, acredito que foi o Simão Silva, em um comentário, retrata o que sente a menina em São Paulo - Desconsideração! Principalmente ela, que era uma das principais defensoras da atual administração municipal. Esperamos que Gabriela Valença, com sua sensibilidade, consiga mostrar ao prefeito a importância da vinda da roqueira lírica, que está na "bica" de se tornar uma artista de reconhecimento nacional e tem em Garanhuns o seu Porto Seguro e a sua Fortaleza! Ainda é tempo de se resolver pois o Festival ainda está batendo na porta!

http://blogandreaamorim.blogspot.com/
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.