sexta-feira, 30 de julho de 2010

Olhaí: Prefeitura vai pagar agora os artistas que se apresentaram no FIG

A PREFEITURA DE GARANHUNS VAI QUITAR O PAGAMENTO DOS ARTISTAS LOCAIS QUE SE APRESENTARAM NO 20º FESTIVAL DE INVERNO, A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA. O ANUNCIO FOI FEITO PELO PREFEITO LUIZ CARLOS ONTEM, DURANTE COLETIVA DE AVALIAÇÃO DO EVENTO.

PREVISTOS INICIALMENTE PARA SEREM EFETUADOS NOS PRÓXIMOS MESES, O PAGAMENTO SERÁ ANTECIPADO, CONTEMPLANDO CERCA DE 300 ARTISTAS LOCAIS, ENTRE CANTORES, MÚSICOS E PESSOAL DE PRODUÇÃO.

A SECRETÁRIA DE CULTURA, GABRIELA VALENÇA CONFIRMA O PAGAMENTO DOS ARTISTAS LOCAIS QUE SE APRESENTARAM DURANTE O 20º FIG.
.
Com informações da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura
.
Agora comigo: De fato, alguma coisa aconteceu. É boa notícia demais para uma semana! Os artistas que se apresentaram no ano passado passaram meses aguardando e a previsão deste ano era de uma espera de cinco meses.
Como o investimento divulgado foi de apenas R$ 56 mil com os atuais contratos, é mais fácil pagar logo e a galera aprovar a iniciativa que ficar meses sendo criticado pela influente classe artística!
Boa iniciativa da prefeitura que, me passa a impressão, de tentar recuperar o prestígio perdido junto a população. Portanto, que continue assim, pois ainda temos dois anos e meio da atual administração, tempo suficiente para promover importantes projetos.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.