quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hoje tem: Projeto Sonora Brasil do SESC apresenta QUARTETO DE BRASÍLIA - DF‏

O SESC Garanhuns convida aos apaixonados pela boa música para apreciação da II Etapa do Projeto Sonora Brasil, que traz a Garanhuns o QUARTETO DE BRASÍLIA - DF, em única apresentação, nesta quarta-feira, 25 de agosto de 2010, as 19h30, no Seminário São José.
Criado em 1986, o grupo é considerado um dos mais importantes do Brasil nesta formação e tem como característica a ênfase no repertório de compositores brasileiros. Em sua trajetória de quase 25 anos já se apresentou em vários estados do Brasil e em países das Américas, Europa e Ásia. Seus quatro integrantes participam ativamente do movimento musical de Brasília, tanto como músicos quanto como professores dos principais centros de formação musical, e todos, em maior ou menor grau, conviveram profissionalmente com Santoro e Guerra-Peixe, o que os tornam parte desta história.

Serviço:
Projeto Sonora Brasil – Circuito Nacional de Música do SESC
Apresenta: Quarteto de Brasília – DF
Quarta, 25 de agosto de 2010
Horário: 19h30 min
Local: Seminário São José - Av. Rui Barbosa, Heliópolis

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.