sábado, 18 de setembro de 2010

Caminhada de Eduardo Campos em Garanhuns


Muitos fogos e vários carros de som com o jingle recepcionaram a chegada de Eduardo Campos, que arrastou multidão pela Avenida Rui Barbosa, passando pela Rua XV, Igreja Matriz, em direção ao centro comercial. Por onde a Frente Popular passava as pessoas acenavam, paravam para falar com o governador.

No encontro de Garanhuns Eduardo agradeceu ao Dep. Izaías Régis pelo trabalho desenvolvido na Assembléia Legislativa. Armando Monteiro, Humberto Costa e Jorge Corte Real também estavam presentes, entre outros candidatos.

“Força política não é pra balançar a cabeça pro povo de Brasília pra pedir emprego. É pra trazer desenvolvimento”, disse Eduardo Campos em encontro com lideranças regionais, na manhã deste sábado (18), em Garanhuns. Aproximadamente 1.700 pessoas, 26 prefeitos, 16 ex-prefeitos e inúmeras lideranças locais estavam na caminhada.
.
Da Assessoria de imprensa do deputado Izaías Régis
.
Agora comigo: É bom lembrar que os adversários Izaías Régis e Zé da Luz estão no mesmo palanque de Eduardo. Acho que uma das dificuldades do governador no segundo mandato que se avizinha, será justamente aliar os políticos de vários partidos que pensam tão diferente. 2012 estará em pauta depois de 3 de outubro mais abertamente.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.