segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma falta a debate sobre o Nordeste


O Sistema Jornal do Commércio, TV, rádio e Jornal escrito, realizam nesta noite de segunda-feira, um debate com os candidatos a presidência da República com temas especificamente sobre o Nordeste. Assuntos como a CHESF, a Transposição do Rio São Francisco, a TransNordestina, Bolsa-Família, etc, estarão na pauta. É realmente uma grande iniciativa. Ouvi o Ednaldo Santos dizendo que mesmo diante de muitos investimentos nos últimos anos, o Brasil ainda tem uma dívida histórica com o Nordeste. É verdade!

Os principais candidatos foram convidados e confirmaram presença José Serra do PSDB, Marina Silva do PV e Plínio Arruda do PSOL. A candidata Dilma Roussef alegou desencontros na agenda para não vir. Mencionou-se também alguns problemas de saúde. Mas a verdade deve ser realmente para não dar mais margem para ser atacada em debates, pois os números são amplamente favoráveis a candidata.

Mas não é pela questão eleitoral de contagem de votos, acho que a presença de todos seria interessante para podermos ouvir o que eles têm a dizer sobre a nossa região. Porém, os formatos dos debates estão ficando monótonos e ninguém, ou quase ninguém, presta atenção, e nem muda o voto por causa deles. É por isso que candidatos como Plínio Arruda acabam se saindo bem, pois não têm o que perder. Justamente por isso, Dilma não foi.

No alto, a logomarca oficial do Sistema Jornal do Commércio para este trabalho.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.