segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pra evitar vaia

Disse Magno Martins em nota no seu blog:
.
O comando da campanha de Eduardo cassou a palavra do prefeito de Garanhuns, Luiz Carlos Oliveira (PDT), em dois eventos de campanha na cidade, sábado passado. Temia que ao discursar, o pedetista atraísse a ira dos adversários com vaias, da mesma forma como ocorreu na passagem de Lula pelo município.
.
Agora comigo: Foi realmente um vexame que passou o prefeito naquela noite em que recepcionava Lula, Dilma, Eduardo e todo o mundo da política pernambucana aliada ao projeto do presidente. A imprensa nacional estava presente e tudo mais. É claro que Eduardo sabe que neste momento poderia e deveria evitar outro constrangimento.
De fato, foi bom até para preservar o prefeito Luiz Carlos, que participou dos atos de campanha sem a exposição negativa que poderia lhe proporcionar.
Mas não fica bem pra imagem de Garanhuns, principalmente porque Eduardo Campos está quase reeleito e o município e a prefeitura precisam se impor em busca de investimentos estaduais.
Você acha que as ações de infra-estrutura que estão sendo e serão feitas no município com calçamento de ruas, saneamento e algumas outras intervenções poderão melhorar a imagem do prefeito perante a opinião pública?

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.