sábado, 11 de setembro de 2010

Pesquisas, números deste sábado!

Do blog do Jamildo.
.
Nova pesquisa Datafolha sobre as intenções de voto no Estado.

O mais esperado embate continua indefinido. Na corrida ao Senado, Marco Maciel tem 32% das intenções de voto, contra 30% de Armando Neto.

Marco Maciel mostra muita vitalidade, depois de um amplo bombardeio das forças da situação. O presidente Lula chegou a vir ao Recife e fazer um comício no Marco Zero, ao lado de Dilma, apenas para atacar o democrata. Na ocasição, disse que Maciel era um senador do tempo do Império e nada teria feito por Pernambuco, apesar de já ter passado por vários cargos públicos. Maciel rebateu citando obras e até os primeiros investimentos em Suape.

Ainda de acordo com a pesquisa, Raul Jungmann, do PPS, teria 13% das intenções de voto.

Humberto Costa segue na frente, com 44%.

Na disputa pelo governo do Estado, a coisa tá meio parada, sem novidade nem reação do adversário Jarbas Vasconcelos.

O mais recente Datafolha mostra Eduardo Campos com 63% das intenções de votos e Jarbas com 21%.

Rodovalho e Xavier com 1%, cada. Apanham de brancos e nulos, com 4%. Enquanto 10% responderam que não sabem ainda em que votar.

Os candidatos Sérgio Xavier (PV) e Fernando Rodovalho (PRTB) aparecem com 1%. Edílson Silva (Psol), Jair Pedro (PSTU) e Roberto Numeriano (PCB) não atingiram 1% de citações.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.