domingo, 3 de outubro de 2010

E para federal?


João Guido e Paulo Camelo têm a difícil missão de tentar uma vaga na câmara federal na eleição de hoje. A coincidência entre eles é a formação acadêmica, ambos são engenheiros. Ambos também têm potencial para buscar a prefeitura em 2012, aliás Paulo já é veterano neste assunto, sempre em partidos de esquerda de formação marxista. João é um neófito em política, embora já tenha servido ao município como secretário de planejamento e obras em dois governos, Silvino e Luiz Carlos. Portanto, são duas candidaturas que nascem em Garanhuns e que têm, como dissemos, a difícil missão de enfrentar as dobradinhas eleitorais e as infra-estruturas de campanhas maiores como Jorge Corte Real que faz par com Izaías Régis, Ana Arraes com Zé da Luz, Sérgio Guerra com Sivaldo, além de outros nomes como Maurício Rands e Inocêncio Oliveira que podem ser bem votados em Garanhuns. As candidaturas nascidas em nossa terra mostram que é possível voltarmos a ter representatividade nacional, com nomes que tenham domicílio eleitoral em Garanhuns como outrora tivemos Cristina Tavares e José Tinoco. Hoje em dia importamos nossos representantes, que já chegam ao congresso com compromissos também com outras regiões do estado.

Uma outra candidatura pode ser considerada de Garanhuns também, o nome de Fernando Ferro, que tem sua história muito ligada a nossa cidade, inclusive seus parentes ainda moram aqui e ele está mais presente em nosso cotidiano. Fala-se que Ferro, assim como Paulo Camelo e João Guido, pode ser uma alternativa para prefeito.

Portanto esperamos que João Guido e Paulo Camelo, cada um no seu estilo político, tenham bons resultados na eleição de hoje!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.