quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Érica está na UTI

Nosso amigo Érico Santos, e sua esposa Hérika, pais da pequena Érica, que já relatamos seu problema de saúde aqui, nos escreve em um momento difícil em que a garotinha passa. Érica tem leucemia. Acompanhem.
.
Olá amigos,

Érica Mariana não está muito bem, no último sábado foi internada na UTI devido as complicações do seu coração. No primeiro momento pensavam que era uma infecção generalizada (os médicos não deram muita esperança de vida durante as primeiras 18h), mas agora se sabe que era o seu pequeno coração junto a uma insuficiencia renal e uma crise hepática, tudo causado pela grande quantidade de quimio que recebeu nos últimos dias, esteve entubada e ontem tirou o tubo de oxigênio, está só com a máscara e suspendeu alguns medicamentos, está com sonda nasogástrica e nasal e também para fazer xixi, choramos muito ao Senhor para que Ele fizesse a Sua vontade na vida de nossa pequena. Teve melhorias e nós estamos contando com nosso Pai, Deus será sempre o nosso porto seguro, obrigado pelo seu apoio, seguir orando, intercedendo por ela (o quadro ainda é muito grave), estamos a um passo do transplante, quando puder estarei enviando notícias dela, nossa pequena Guerreira, graças a Deus.

Abraços a todos e obrigado por seu apoio,

Érico e Herika.
.
Agora comigo: prova de amor maior não há, que doar a vida ao seu irmão!
Érica precisa fazer um tranplante de medula óssea. Assistam ao vídeo, ele é de julho/2010.




PS.

Ronaldo,
Me solidarizo com os pais dessa menina linda.
E gostaria de aproveitar seu espaço aqui pra dizer às pessoas da importância de se inscrever em bancos de medula. É só dar uma amosta de sangue. Eles fazem o cadastro e você será chamado caso algum dia necessitem de uma doação compatível com seu DNA.
Quanto mais pessoas forem cadastradas, menor será o sofrimento de pessoas como os pais de Érica.
O mundo fica melhor quando cada um faz sua parte, não é?

Abração

Marília

.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.