A CDL Garanhuns tem desenvolvido um trabalho que busca informar e capacitar ao comerciante de Garanhuns e região e seus funcionários sobre os vários aspectos que compõem a vida empresarial do comércio.
Para isso, buscou parcerias com outras entidades que proporcionassem essa capacitação. Assim, está acontecendo uma série de treinamentos, aliás, aprovadas pelos impactados pela iniciativa, embora ainda não completamente procurada pelos associados. Muitos ainda não compreenderam a importância de estar em constante capacitação. Principalmente diante do quadro competitivo que se apresenta, descobrindo as vantagens do associativismo corporativo.
Hoje se encerra mais uma etapa sobre SPC destinado aos funcionários que trabalham no crediário, que está sendo ministrada por Michel Queiroz, Gerente de Relacionamento da Federação. O trabalho iniciou-se em Capoeiras na terça-feira, para empresários locais e Caetés, e hoje na sede da CDL de Garanhuns, atende aos comerciantes de nossa cidade.
Na segunda quinzena de Novembro a CDL estará anunciando um curso intensivo que durará uma semana que tratará de um tema de relevante importância que é o atendimento no varejo. “O curso é intitulado: “EXCELÊNCIA, Vendas e atendimento na era do conceito e da inovação” voltado para a capacitação dos funcionários dos associados a CDL, visando melhorar o atendimento neste final de ano. As empresas filiadas receberão maiores informações.
.Michel Queirz.
.
Sobre texto e foto de Calvino Brasil