domingo, 31 de outubro de 2010

Marina poderia ter decidido esta eleição


Chegamos no dia D da eleição com Dilma Roussef colocando nas pesquisas de 10 a 12 pontos percentuais sobre Serra. Acabo de ler no IG que Serra conquistou mais eleitores de Marina neste segundo turno.

Marina Silva perdeu a grande oportunidade de influenciar um governo brasileiro, de participar de um projeto em que seria responsável, e eu fico com a impressão que outra oportunidade desta ela não terá.

Um ministério somente seu ela já teve, para voltar a ter é muito pouco perto do que poderia ter cobrado de qualquer dos lados desta eleição para garantir seu apoio. Marina poderia ter sido firme em seus propósitos, apresentado sua carta de exigências e descido da árvore.

E se ela pensa em ser presidente da república, é bom lembrar que a partir de agora entram em cena para a campanha de 2014 e seguintes, nomes como Dilma ou Serra, candidatos a reeleição, Aécio Neves e até o próprio Lula, que passará 4 anos fazendo campanha da sua própria imagem. FHC se enclausurou, Lula vai comer tripa assada na feira.

Então Marina errou ao subir na árvore e perdeu a grande chance de influenciar com seu senso crítico, honesto e verdadeiro, uma administração brasileira.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.