quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Garanhuns no Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô


A ACT-ASSOCIAÇÃO CARLOS TEVANO DE JUDÔ, estará com 13 atletas compondo a seleção Pernambucana de judô, que irá participar do CAMPEONATO BRASILEIRO DAS LIGAS DE JUDÔ 2010, a ser realizado de 12 a 14 de novembro de 2010, na cidade de Taguatinga/DF.

Os judocas: RAFAEL D’LUCCA, CHARLES GABRIEL, MILENA BRASIL, MATHEUS NORONHA, RAQUEL INGRID, JOÃO LUCAS MESQUITA, ALEXANDRE SOBRAL, VINÍCIUS FULA, LUIZ CARLOS UBIRAJARA, MILLA CRISTIAN, RAFAEL ARAÚJO, KLEBER LIRA E CARLOS TEVANO, estarão partindo juntamente com toda a delegação pernambucana de judô com destino a BRASÍLIA/DF, hoje dia: 10/11/2010 e estão confiantes em trazer na bagagem alguns títulos para Pernambuco e em especial para nossa cidade.

A seleção pernambucana de judô foi formada através de 02 seletivas e pelo campeonato Pernambucano de judô, onde a melhor colocação de cada categoria recebeu a convocação para fazer parte da equipe. Dos 13 atletas Garanhuense, 08 foram campeões pernambucanos da liga Estadual de judô 2010, 02 vice-campeões e 03 terceiros colocados.

A ACT, ainda estará levando mais 07 atletas, que fazem parte da sua filial na cidade de Bom Conselho/Pe, também classificados para esse evento nacional.

Os atletas receberam o apoio de diversos empresários de nossa cidade e de alguns amigos, entre eles:

71 BI MTZ TEN.CEL. EVALDO BAPTISTA; DROGA RÁPIDA; SOBRAL CALÇADOS; PEDIATRA DR. MARCONI ARAÚJO; FLOCÃO E FLOCOS DE MILHO MAVAM E DEL MIL; AESGA; CAFÉ OURO VERDE; COLETIVOS SÃO CRISTOVÃO; BLESS COSMÉTICOS; TRANSTIL TURISMO;
A galera da ACT agradece também a PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS, pelo apoio prestado, quando solicitado o transporte para os campeonatos que foram seletivas para o Brasileiro.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.