segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

CDL realiza jantar e destaca ações de sucesso em 2010, na expectativa de um novo ano de mais promoções




A CDL Garanhuns ofereceu aos seus filiados um jantar dançante na noite da última sexta-feira, que aconteceu no salão da AGA, com animação da Orquestra Milênio da cidade de Pesqueira.
Além dos convidados locais, esteve presente o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Pernambuco, Eduardo Catão.

O Auditor da Fecomércio Luiz Kelner faz uma explanação da Sondagem de Opinião realizada com consumidores e empresários da nossa cidade apontando resultados positivos, tanto para este final de ano, como para o início de 2011. Os convidados puderam assistir a um vídeo institucional, mostrando as ações e eventos realizados pela Diretoria da CDL neste ano de 2010.

O Presidente Fernando Couto mostrou ter muitos planos para ações em nosso comércio para o próximo ano, junto com a sua diretoria, e faz um apelo para que haja a participação ativa de todos os associados nas promoções programadas.

A CDL Garanhuns, aproveitou a nota de divulgação do evento para desejar a todos os associados, um Natal cheio de sucesso nas realizações familiares juntamente com um aumento real no faturamento neste final de ano, na esperança que 2011 seja marcado por bons momentos para a economia da nossa região.
.

Sobre texto e fotos de Calvino Brasil

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.