terça-feira, 2 de março de 2010

Primeira previsão - Deputados



Vamos a uma primeira previsão de quantos votos cada um dos précandidatos a deputado estadual que têm votos em Garanhuns, e se colocam como representantes de nossa cidade, precisa para se eleger. É bom lembrar que é apenas uma previsão pessoal e aceitamos outras opiniões. Este quadro pretende mostrar que estamos com candidatos demais, e que mesmo num processo democrático em que todo mundo pode colocar seu nome ao julgamento popular, devemos buscar o benefício da maioria da população e fazer ponderações que visem criar as condições favoráveis à nossa representação parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado.
.
Quantos votos cada um dos précandidatos precisa para se eleger, caso assuma sua candidatura oficial a partir da convenção em junho? (margem de 5 mil votos)

Aurora Cristina (PSDB)- 30 a 35 mil votos
Tanto faz Aurora ou Silvino, a quantidade é a mesma!
Dr. Dimas (PDT)- 30 a 35 mil votos
O PDT do vice João Lyra coliga com os partidos da base de sustentação ao governador. Portanto, mesma coligação de Izaías Régis.
Genaldo Barros (PSOL)- 20 a 25 mil votos
Aqui é mais difícil fazer uma previsão, pois se tiver um grande puxador de votos, o segundo colocado pode entrar com pouquíssimos votos. Ou pode não eleger ninguém!
Izaías Régis (PTB)- 30 a 35 mil votos
Os partidos da base aliada a Eduardo Campos vão para uma campanha muito difícil. Esta margem pode até subir.
Silvino Duarte (PSDB)- 30 a 35 mil votos
Na oposição a coisa é parecida. Fazem menos deputados que a situação e aí a disputa se torna ainda mais complicada. Creio que a quantidade de votos necessária fica parecida.
Sivaldo Albino (PPS)- 20 a 25 mil votos
Se o PPS cumprir a promessa de não coligar, deve fazer poucos deputados, no máximo três. Mas não precisará que seja um estouro de votação.
Valdir Marino (PTC)- 20 a 25 mil votos
Situação parecida com o PPS.
Zaqueu (PDT)- 30 a 35 mil votos
Situação idêntica a de Dr. Dimas.
Zé da Luz (PHS)- 25 a 30 mil votos
Precisa de menos votos estando no PHS que no PSB, onde estava. Mas não tão menos como se pensava.
A próxima previsão será quantos votos cada candidato deve ter em Garanhuns.

obs.
a) Caso haja algum candidato que não esteja nesta relação, informamos que não se trata de não aceitarmos esta candidatura, apenas ainda não tomamos conhecimento ou por um lapso de memória, deixamos de citar. Pedimos portanto que entre em contato.
b) Tomamos por requisito précandidatos que estejam residindo em Garanhuns ou que já tenham sido candidatos em nossa cidade. Assim, nomes como Marcantonio Dourado ou Priscila Krause, entre outros, muitos outros, que serão votados em Garanhuns ficaram de fora. Mas como são governo e oposição, PDT e DEM, respectivamente, entram na contabilidade dos 30 a 35 mil votos.
c)Precisamos pensar num critério que defina quais candidatos têm compromisso com nossa cidade e representam de fato Garanhuns. Não se seria a lógica do domicílio eleitoral. Mas até por este critério, estaríamos com os mesmos nomes.

O Jazz no Youtube

O Marcelo Ancelmo fez a filmagem profissionalmente dos shows do Garanhuns Jazz Festival e disponibilizou agora vários clips no youtube, site de vídeos na internet. São vários artistas em performances contagiantes. Postamos os links para deleite daqueles que curtiram os shows relembrarem, e os que não viram, perceberem o que perderam! rsrsrs.

http://www.youtube.com/watch?v=EtsCSQ_4rtA MAGIC SLIM
http://www.youtube.com/watch?v=5UlnEq7gBmE UPTOWN BAND E ANDREAS KISSER
http://www.youtube.com/watch?v=MTaPp13MCTQ UPTOWN BAND
http://www.youtube.com/watch?v=zqb1oXpBxos UPTOWN BAND E TICO SANTA CRUZ
http://www.youtube.com/watch?v=m4LkfJ7ZqJc KARL DIXON
http://www.youtube.com/watch?v=byGoxoSOJOE LEO GANDELMAN
http://www.youtube.com/watch?v=wabXpd1C8jU CELSO BLUES BOYS
http://www.youtube.com/watch?v=e3B-6Ct-As8 SOUL BLUES
http://www.youtube.com/watch?v=x9_BUSP8YOU AZYMUTH
http://www.youtube.com/watch?v=Uqxp_S7OtkM GREG WILSON
http://www.youtube.com/watch?v=2r-B4UaHGNU BLUES MASCAVO 2
http://www.youtube.com/watch?v=VP4tfE7wGTU BLUES MASCAVO 3
http://www.youtube.com/watch?v=SxYRu9PnwDQ ESTEBAN SUMAR
http://www.youtube.com/watch?v=PZUPYbg6qHs BLUES MASCAVO
.
Uma mostra do que verão por lá: Blues Mascavo

CDL realiza campanha de prêmios para todo o ano de 2010


Este ano a CDL propõe a realização de uma Mega Campanha Promocional Unificada, em que as empresas terão premiações e vasta divulgação através da mídia geral e a facilidade em dividir o pagamento do Kit em doze prestações.
Haverá premiações nos principais eventos comerciais do ano.

A programação é a seguinte:
Abril e Maio: Campanha das noivas e dia das mães. Sorteio: 29 de Maio
Junho: Santo Antonio, dia dos namorados e São João. Sorteio: 30 de Junho
Julho e Agosto: Festival de Inverno e dia dos pais. Sorteio: 28 de Agosto
Setembro e Outubro: Dia das Crianças. Sorteio: 30 de Outubro
Novembro e Dezembro: Natal dos Sonhos. Sorteio: 27 de Dezembro
Vantagens para os Lojistas: Mídia de rádio, Cartazes, Adesivos, Panfletos, Carros de som, etc. Toda esta mídia será realizada em Garanhuns e cidades vizinhas visando atrair os consumidores para comprarem em nosso comércio.
Note que a partir de Abril, todos os meses estará havendo vasta divulgação. Fato este, nunca acontecido no nosso comércio.
Mas atenção, as empresas que ficarem de fora do início da campanha, não poderão participar do Natal dos Sonhos. A Campanha é unificada para todo o ano. É uma só Campanha com premiação nas datas anunciadas.
.

Assessoria de Comunicação e Marketing da CDL

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.