quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Santa Cruz e Sport - Surpresas no início da temporada.


Quem diria! Santa Cruz líder. Sport mal.

Início de temporada, clubes se ajustando, calor, desentrosamento. Alguma coisa ainda não deu certo no Sport, e em três jogos nesse começo de pernambucano e o time tem uma vitória, um empate e ontem, uma derrota, pra Cabense. E a vitória que conseguiu contra o América, na primeira rodada foi por apenas um a zero. O América jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos, fez um gol que o juiz anulou e o gol do Sport saiu de uma falta inexistente. Resultado: O juiz Cláudio Mercante foi pra geladeira. Afastado por tempo indeterminado. O empate do Sport foi contra o Petrolina, lááááá´em Petrolina. Mas o time da casa vencia até os 40 min do segundo tempo, aí o zagueirão fez umgol contra. Portanto a derrota estava amadurecendo. Veio ontem no Cabo de Santo Agostinho.

Já o Santinha. Com menos dinheiro e mais vontade, vem atropelando. Alguns dirão que teve mais tempo pra treinar. É verdade, mas não absoluta! O Santa contratou 17 jogadores, e muitos deles só chegaram quando terminou os campeonatos que disputavam. Ontem fez 3 gols no América, aquele mesmo que deu um sufoco no Sport, em 25 minutos do primeiro tempo, depois relaxou e levou um. Mas éo líder com 100%, ao lado do Porto de Caruaru. 3 Vitórias em 3 Jogos.

Quem diria, Santinha, Quem diria!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.