quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Itaquitinga faz carnaval participativo


Buscando a realização de um carnaval participativo, o prefeito Geovani Oliveira, convocou um grupo de foliões representantes de blocos tradicionais da cidade, para que eles possam sugerir a formatação da festa momesca do município.
O secretário de cultura Bruno Emery, juntamente com Edney Souto (chefe de gabinete), Elisângela (secretária executiva), Jorge Estrela (assessor de gabinete), Moises Soares (coordenador de apoio a musica), Antonio Barbosa (diretor de cultura), reuniram-se com os representantes dos Blocos “os enxeridos” (Guilherme), água do bulandir (D. Gerusa), amigos na folia (professor Elder), o laranjão (Iraktan Mendes) e os pequetes (Danilo), e estarão concluindo em nova reunião com o prefeito o formato do Carnaval de Itaquitinga.
Em Itaquitinga há a presença de Maracatus, Caboclinhos, Cavalos Marinhos e Cirandas.
Na foto: Geovani Oliveira mostra que sabe bater o tambor. rsrsrs
Como tem toda sua formação em Garanhuns, onde ainda cultiva amizades, muitas pessoas querem saber do desenvolvimento de Itaquitinga, com o trabalho de Geovani. Outros amigos como Edney também estão fazendo um trabalho de gerar dividendos para a simpática cidade, unidos a todos aqueles que desejam trabalhar pelo município.
É importante divulgar mesmo!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.