terça-feira, 29 de março de 2011

Atleta de Garanhuns é contratado pelo Cruzeiro


O atleta garanhuense José Márcio Leão da Silva foi contratado pelo Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte, e passa a integrar a equipe de atletismo do Clube Mineiro. Mesmo tendo no futebol o seu maior foco, o Cruzeiro é tido como uma das principais forças da modalidade.

José Márcio Leão é natural de Brejão, mas reside em Garanhuns desde os 14 anos, quando passou a compor a equipe de Atletismo do Município. Com 20 anos de idade, o atleta é bicampeão da Meia Maratona de Natal-RN; campeão da corrida Volta de Aracajú; Corrida dos Carteiros – fase Paraíba, entre outras conquistas que completam seu currículo.

De acordo com o treinador Adejilson Mendes, o popular Bingo, a contratação se deu devido ao desempenho do atleta em provas de 10 e 21 km, em que o jovem atleta, que conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns nas provas disputadas, chamou atenção do treinador de atletismo do Cruzeiro, viabilizando assim a sua contratação. “Depois de vários resultados positivos e conversas entre as duas equipes foi confirmada a contratação do atleta, que firmou contrato de um ano o clube”, informou Bingo, complementando que “o clube também demonstrou interesse em outros atletas da equipe de atletismo de Garanhuns, entre eles Marcos Antônio, que esta em processo de renovação com a equipe ACRIMET”, ressaltou Bingo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.