segunda-feira, 9 de maio de 2011

Professor da UFRPE comenta sobre o Congresso Brasileiro da Palma e outras Cactáceas em Garanhuns

Ronaldo Cesar,

Eu sou Airon Melo professor da UFRPE Unidade Acadêmica de Garanhuns e um dos organizadores do II Congresso Brasileiro de Palma e outras Cactáceas. Este congresso é apenas um dos frutos da vinda da universidade para esta terra maravilhosa que é o Agreste de Pernambuco. Esperamos contar com todos vocês para que possamos fazer o maior e melhor congresso que Garanhuns já viu.

Estamos preparando uma programação bem interessante, pois neste congresso ira acontecer palestras voltadas para o cultivo da palma como fornecedora da fruta FIGO DA ÍNDIA, pois este é o nome dado a fruta de palma que é vendido nos grandes supermercados do Brasil e do mundo. Além de palestra voltada para utilização da palma forrageira como verdura na alimentação humana, pratica bastante comum no México.

Também iremos contemplar os poderes medicinais da palma forrageira oferecendo uma palestra sobre a palma como planta medicinal no controle de varais doenças como a diabetes. Além da programação normal da palma como uma excelente fonte de energia para os animais ruminantes.

Desde já contamos com todos vocês.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.