quarta-feira, 15 de junho de 2011

Morre Rubens Aleixo


Vítima de um traumatismo craniano após um acidente em sua residência, faleceu nesta quarta-feira, 15 de junho, o Sr. Rubens Aleixo, pessoa muito querida e que dedicou parte de sua vida às causas populares, principalmente sindicais, e nos últimos anos, a melhorias de serviços públicos às pessoas da terceira idade, sendo fundador da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Garanhuns e do Agreste Meridional.

Seu Rubens deixa viúva a nossa amiga Zezé, e as filhas Juliana e Barbara. Era filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, e sempre teve uma participação ativa na política, principalmente em Garanhuns. 

Rubens Aleixo era natural da cidade de Santos, em São Paulo.

Recebemos a notícia dos seus amigos e familiares, e também por parte do ex-vereador Marlos Duarte, que fez questão de registrar a perda para Garanhuns do homem de bom caráter e um grande lutador das causas populares. Homem de muitas histórias, boas recordações e grandes amizades.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.