quinta-feira, 16 de junho de 2011

O sucesso do MODE


Lembram do evento MODE que noticiamos por aqui, e que teve participação de gente de Garanhuns? Sucesso total.

Realizado no dia 03 de Junho, na Livraria Cultura, na capital pernambucana, pela turma de Pós Graduação em Produção de Moda e Stylist do Senac Recife. Foi um sucesso, tanto que tiveram que repetir o desfile, pois enquanto o primeiro rolava, as pessoas protestavam do lado de fora querendo entrar. Como não cabia, a equipe decidiu apresentar um segundo desfile para a alegria dos atrasados. Ambos de casa cheia e impecáveis!
As sacolas foram um sucesso à parte, feitas de lona reciclada e recheada de brindes de outras marcas, dentre elas Avon e São Brás. As marcas desfiladas (Figa e Josephine Blue) também deram um show de estilo. Vestidos lindos e super usáveis levaram o público aos mais felizes comentários. Esse vestido de paetês em especial, levou o público ao delírio nos dois desfiles.

Arlindo Grund (Stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, ao lado de Isabella Fiorentino), professor da disciplina, apareceu de forma rápida no primeiro desfile, dava pra perceber que ele queria deixar os créditos para a Turma do Senac, mas ao término do segundo desfile ele se infiltrou entre as pessoas que permaneceram na sala e tirou várias fotos pra imprensa, com os fãs e com a turma.

O evento também contou com a presença de Fábio Paiva (Stylist há mais 20 anos, ja foi assistente direto dos editores de moda Regina Guerreiro, Paulo Martinez. Trabalhou por 2 anos na redacão da Revista ELLE. Responsável por varias capas, editoriais, catalogos e desfiles ao longo de sua carreira. Trabalho na Revista Estilo. Hoje ele é editor do agrund.com, tem uma coluna no portal da Editora Abril, o modaaspot.com.br - Espaco H, continua fazendo editoriais e desfiles. ) que ajudou a turma desde a quinta-feira e tava super envolvido nas emoções da turma.
.
texto: Sara Regina

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.