quinta-feira, 16 de junho de 2011

Marcos Antônio Pereira recebe Medalha Leão do Norte

A Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) aprovou o projeto de resolução nº 1046/2011, que concede a Medalha Leão do Norte, no mérito esportivo, ao atleta pernambucano, natural de Garanhuns, Marcos Antônio Pereira.

A iniciativa foi do deputado Izaías Régis para homenagear o maratonista que, com muito esforço, vem se destacando no atletismo brasileiro, conquistando inúmeros títulos e projetando o nome de Garanhuns nas maratonas internacionais.

O garanhuense Marcos Antonio, que conta com o apoio da Prefeitura do município em competições de nível nacional e internacional, em 2009 foi campeão das Maratonas Internacionais do Rio de Janeiro e de Foz do Iguaçu, além de sagrar-se campeão do Sul Americano de Maratona em Buenos Aires, na Argentina. Já este ano, no dia 15 de maio, representou o Brasil durante o Sul-americano de Maratona em Lima no Peru, onde foi o vice-campeão da competição internacional.

A cerimônia de entrega da Medalha Leão do Norte acontecerá no mês de novembro na sede da Assembléia Legislativa, no Recife.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.