quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um bem maior!

Uma das coisas boas deste nosso trabalho é o carinho das pessoas, fazemos muitos amigos.

Pessoas que nos enviam mensagens por e-mail ou comentários aqui no blog, no twitter, facebook, etc. É gratificante de verdade! Sem demagogia. Acho que todos gostam de saber que o seu trabalho tem sido visto e bem aceito, em qualquer que seja a função.

Vou citar apenas três exemplos recentes. Domingo, Dr. Glacidelson, juiz de direito, se aproximou e revelou seguir diariamente nosso blog, aliás, Dra. Karla Fabíola, é nossa leitora. Assim como Dr. Márcio Bastos sempre demonstra receber nossas mensagens.

Um comentário ontem aqui no blog também foi muito legal.
Ronaldo, você está de parabéns pelo blog. Todo dia eu olho as notícias e espero ansiosa pelas novidades de Garanhuns (cidade que amo) e do FIG. Continue assim. Edília Vilar - Panelas-PE

Agora há pouco, no msn, Alexandre Revoredo (sempre educado e inteligente), elogiou nosso post quando ressaltamos o cuidado para não se popularizar o Festival de Inverno.

Sinto-me bem também cada vez que aprovo um comentário legal, participativo, e nem precisa concordar, mas só o fato de ter lido e querido debater, mostrar sua opinião, já é bastante saudável.

Agradecemos a todos. Citamos apenas exemplos, pois o carinho é extensivo a todos os leitores, amigos e companheiros. Não é fácil a exposição diária por aqui, mas estes momentos são a recompensa para um trabalho honesto e interativo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.