quarta-feira, 13 de julho de 2011

Atuação do Conselho Tutelar no Festival de Inverno


A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Tutelar do Município, estará realizando durante a 21ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns, ações que visam zelar e garantir o cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente.
“Queremos garantir que em todos os Polos do FIG, o Conselho possa estar presente através da atuação dos educadores sociais que irão trabalhar para coibir a exploração sexual, a prática do trabalho infantil, bem como fiscalizar a venda de bebidas alcoólicas a menores”, destacou Célia Lima, Conselheira Tutelar de Garanhuns.

Além de contar com o trabalho dos educadores sociais que estarão circulando pela Cidade, a Conselheira Tutelar solicita o apoio da população no tocante a denúncias, que podem ser realizadas através do telefone. “Mesmo tendo um grupo relativamente grande, é de extrema importância a ajuda de toda Comunidade para que qualquer caso inerente ao Conselho Tutelar possa ser comunicado. Nós atenderemos através do número: (87) 8836-9263, que estará disponível 24 horas. Em todas as noites da festividade, a partir das 21 horas, também estaremos à disposição, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante”, apresenta Célia Lima.

O Conselho Tutelar também conta com o apoio da Vara Regional da Infância e Juventude; Promotoria da Infância e da Juventude, bem como educadores sociais que participarão ativamente das ações desenvolvidas pelo Órgão Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.