segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Ex-deputado de Sergipe quer que o Festival de Inverno de Garanhuns sirva de modelo para evento em sua cidade natal


O ex-deputado federal Pedrinho Valadares (DEM) não ficou satisfeito com o Festival de Inverno que foi realizado em sua terra natal, Simão Dias-SE. Pedrinho conferiu a festa no domingo passado e avaliou que a concepção da folia é equivocada, por privilegiar a apresentação de bandas como Calcinha Preta e Garota Safada, em detrimento da cultura local, comidas típicas e manifestações locais.

"As garotas safadas" não representam a nossa cultura. Outros valores foram deixados de lado, não houve uma peça teatral. Passei o dia lá, não vi nada disso, nem ninguém comentou comigo. Se houve algo parecido, foi muito tímido", falou Pedrinho. Ele acha que Simão Dias poderia se inspirar no Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco, onde há muita organização e programação cultural durante todo o dia.

Informações: Jornal da Cidade (SE)
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.