segunda-feira, 8 de agosto de 2011

CDL Garanhuns envia ofício ao governador reconhecendo o grande Festival de Inverno


Trascrevemos na íntegra o ofício encaminhado pela CDL Garanhuns ao governador Eduardo Campos, parabenizando e reconhecendo o grande Festival de Inverno que tivemos este ano. A iniciativa é louvável, já que muitas vezes só sabemos reclamar, mas temos dificuldades em agradecer. Criticar é importante, mas devemos saber também apontar os acertos e elogiar.

O presidente Fernando Couto, em um gesto de nobreza e simpatia, junto com sua diretoria, expõe a opinião da maioria. Vamos ao texto do ofício.
.
Ao
Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de Pernambuco
Eduardo Henrique Accioly Campos
Palácio do Campo das Princesas
Praça da República, s/n – Recife – PE


A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns, com a cabal convicção que expressa à opinião da absoluta maioria dos nossos lojistas, vale-se desta carta ao ilustre Governador e toda sua equipe de governo para expressar mais do que um mero agradecimento, objetiva, também, declarar a profunda admiração pela forma como foi planejado e conduzido o nosso Festival de Inverno 2011.

Enche-nos de orgulho saber que o Governador - e a equipe envolvida - trataram o evento mais importante da cidade com profissionalismo e esmero. Tal como um de nós, filhos dessa terra, empreenderam bem além de uma obrigação ou um serviço público eficaz de governo, mas fizeram o melhor possível, emprestaram boa vontade ao ato de fazer, o que resvalou em centelhas de pleno sucesso, comum a tudo que é realizado com afinco e seriedade.

Para nós, senhor Governador, o Festival de Inverno é mais do que uma festa, é a oportunidade de mostrarmos a Pernambuco e ao Brasil nossa riqueza multicultural; a vocação para acolhermos sem preconceitos todas as manifestações artísticas; a hospitalidade para com os visitantes; enfim, a nossa casa. E que nos ajuda a produzir tudo isso, possibilitando mostrar o melhor que temos e somos, não pode ser distinguido com outra tarja a não ser a dos verdadeiros amigos.

O Festival desse ano, reflexo da competente gestão, movimentou o nosso comércio com índices substancialmente maiores do que os de anos anteriores, em vendas e ocupação da rede hoteleira. Garanhuns não pode ainda mensurar com exatidão os frutos reais do evento por uma única razão, eles ainda continuam sendo colhidos. E continuarão - temos certeza - fazendo a nossa prosperidade, fomentando a cidadania e garantindo o espaço nesse novo e pungente Pernambuco, um lugar no soberbo estendal, como bem diz o poético hino.

Conte com a instituição CDL Garanhuns no que necessário se fizer para a promoção cultural e econômica do Estado e da nossa região.

Obrigado.


FERNANDO JOSÉ LIMA DO COUTO SOARES
Presidente da CDL Garanhuns
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.