domingo, 7 de agosto de 2011

Fiat vai trocar Suape por Goiana


A Fiat deve anunciar na semana que vem a mudança de endereço em Pernambuco. A nova fábrica da marca trocará o complexo de Suape pela região de Goiana.

O anúncio oficial seria no dia 2, mas como o governo iria apresentar o programa Brasil Maior, o pronunciamento oficial passou para a próxima terça-feira (09).

Com melhores condições para erguer uma fábrica, Goiana será o endereço definitivo da Fiat nordestina, que terá além da fábrica, um centro de desenvolvimento e um campo de provas.

Goiana será beneficiada não só pela Fiat, já que a região ganhará um pólo industrial, um porto, uma rodovia e um aeroporto.
Além disso, como fica próximo à divisa com a Paraíba, alguns dos 60 fornecedores da Fiat podem ir se instalar no estado vizinho, ampliando a área do novo pólo automotivo do Nordeste.

A fábrica em Goiana deve trabalhar com os novos projetos da FIAT, inclusive o novo carro popular.
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.