segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Garanhuns faz bonito em João Pessoa

Tá no site PARAÍBA.COM.BR
.

Com a participação oficial de 585 corredores - sem contar com os corredores que marcaram presença de forma espontânea - a Prefeitura de João Pessoa, através da Secretara de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer) realizou neste domingo de manhã (7)a 10ª Meia Maratona Cidade de João Pessoa que foi alvo de elogios pela organização e pelo bom índice técnico dos atletas amadores e profissionais.
Na categoria principal o título de campeão ficou com Cícero Vieira da Rocha (01:09:47) de Garanhuns-PE, o segundo lugar foi Severino Santos Melo (01:10:09) de Pilões-PB e a terceira posição ficou com Gilmar de Oliveira Silva, também de Garanhuns (01:10:50). A disputa foi bastante equilibrada e arrancou aplausos do bom público que compareceu a praia de Tambaú, local da largada e chegada dos atletas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.