quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Pré-Vestibular Cidadão da AESGA volta às suas atividades na segunda-feira


Tem início nesta segunda-feira, 15 de agosto, as aulas para os alunos inscritos no Pré-Vestibular Cidadão da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

O Programa foi desenvolvido pela Instituição desde 2006 e tem como objetivo oferecer, de forma gratuita, aos jovens mais carentes da Cidade, oriundos de Escolas Públicas do Município, um ensino de qualidade, facilitando assim a sua aprovação no vestibular.

Segundo informações da coordenadora do Projeto, professora Genésia Néri, nesta edição do Curso Pré-Vestibular, as aulas acontecem nos turnos vespertino, das 13 horas e 30 minutos às 16 horas e 30 minutos e noturno, no horário das 19 às 22 horas.

“Esperamos, com a continuidade deste Projeto, investir cada vez mais no ensino desses jovens, que buscam uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional”, destacou a presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.