quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Quartel de Bombeiros e Expresso Cidadão estão sendo construídos em Garanhuns


Desde o dia 15 de Julho, começou a construção do Quartel do Corpo de Bombeiros de Garanhuns, onde era a antiga sede do CIRETRAN. O antigo prédio da CIRETRAN foi solicitado ao Governador por pelo deputado Izaías Régis, no dia em que aconteceu o Seminário Todos por Pernambuco, em Garanhuns. Eduardo Campos autorizou aos Comandantes do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, os Coronéis Marcílio Rossini e Emanuel Cunha, o início das obras.

O Quartel está sendo construído pelo próprio efetivo do Corpo de Bombeiros, que trabalha na área de construção, com a supervisão do engenheiro Tenente Fernando. , com previsão de término na primeira semana de dezembro de 2011.

Também está em andamento a construção do Expresso Cidadão, no terreno da antiga Cadeia Pública. Antes da transferência da Cadeia, Izaías também já havia solicitado a Eduardo Campos, a construção deste órgão. Tão logo houve essa transferência - em 2009 – foi autorizado o início da obra. Porém, passou um tempo parada esperando a legalização da doação do terreno que pertencia a Federação e foi doado ao Estado. Desde então, às obras foram iniciadas e a inauguração está prevista para Julho de 2012. Com o Expresso Cidadão a população poderá tirar seus documentos com mais rapidez e facilidade.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.