terça-feira, 27 de setembro de 2011

Eguinaldo, o fera penta-campeão!


Os atletas da Associação Silvestre de Karatê-Dô, com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns, participaram no último domingo, dia 25 de setembro, do Campeonato Pernambucano de Karatê. Vinte e cinco atletas representaram o Município nessa competição e voltaram para casa com um saldo de 27 medalhas na bagagem.
As lutas que aconteceram no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, no Recife, renderam quatro ouros, conquistados por Kely Santos (duas medalhas), Rilmane Teixeira e Eguinaldo Silvestre. Além de dez medalhas de prata e 13 de bronze.

O Evento reuniu atletas de Agrestina, Água Preta, Araripina, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Joaquim Nabuco, Maraial, Olinda, Paulista, Pombos, Recife e Sertânia.

Para o presidente da Associação Silvestre de Karatê, Eguinaldo Silvestre, que conquistou o pentacampeonato da competição, a performance dos atletas de Garanhuns foi excelente. “Nós estamos muito satisfeitos por trazer 27 medalhas para Garanhuns e revelar bons frutos do Karatê. Graças ao apoio da Prefeitura de Garanhuns nós estamos conseguindo cada vez mais conquistas”, destacou Silvestre.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.