domingo, 4 de setembro de 2011

Nossos seguidores das redes sociais e outros números interessantes

Gente,

Vemos agora que estamos com 499 seguidores aqui no blog, uma alegria saber que tantas pessoas passam por aqui e nos seguem, outros tantos vêm mas não querem seguir publicamente.

No twitter chegamos a 536 seguidores e no facebook, criado há pouco tempo, já temos 1116 pessoas recebendo nossas mensagens. Estamos também no orkut (que ando deixando aos poucos, pelo fascínio do FB) temos quase mil.

Depois que estamos dando pelo blogger nossos números em tempo real aqui no blog, preferimos não fazer mais a contabilidade mensal. Descobrimos neste tempo que se quisermos milhares de acessos é só dar notícia nacional que o google nos manda gente de todo canto, mas não nos interessa, optamos pela notícia regional e a opinião sobre nossas coisas. Hoje, notícia nacional só se impactar nossa cidade e região. Mesmo assim, continuamos numa crescente de acessos, o que demonstra que cada vez tem mais gente acessando por aqui.

Por aqui, temos quase 4 mil posts publicados e estamos com quase 40 mil páginas visitas nos últimos 30 dias. Mantendo sempre esta média.

O blog tem tido muita repercussão nas faculdades e estudantes dos cursos superiores. É incrível, e cada vez mais nos surpreendemos. Estivemos fazendo uma festa com a TROPICANA para estudantes da Universidade Rural e tinha gente do Rio Grande do Norte (Currais Novos), Paraíba (Areias, Remígio, João Pessoa), Alagoas (Maceió), etc... Gente que veio de longe estudar aqui. Depois falaremos sobre isto!

Nosso blog e todos os blogs parceiros se tornaram fonte de notícias on-line da cidade, então as pessoas acessam diariamente e várias vezes por dia. Estamos fechando na casa de mil acessos diários. Opaaaa!!

Hoje temos seguidores que só nos acompanham no twitter, outros no facebook e outros aqui no blog, são meios diferentes, mas buscamos fazer um intercâmbio entre estas ferramentas.

Ainda estamos voltando a utilizar o e-mail, onde temos mais de 2 mil e-mails de Garanhuns em nosso banco de dados. Um número impressionante.

Os vinte parceiros do blog que mais nos mandaram acessos no mês de agosto foram:
1. Roberto Almeida
2. Agenda Garanhuns
3. Bluenet
4. Vereador Sivaldo
5. Edney Souto
6. Programa Combate
7. Panorama Garanhuns
8. Blog Capoeiras
9. Educação e Luta
10. Tiago Valença
11. A Gazeta Digital
12. Diga as Novas
13. Lucena Vereador
14. Garanhuns acontece
15. Felipe Alapenha
16. Ornilo Lundgren
17. Falando Francamente
18. Connetc Lan Net
19. Programa Censura Livre
20. O Respondão

A todos, todos mesmo, leitores, patrocinadores, parceiros blogueiros, um sincero Obrigado!
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.