sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PT realiza Congresso Nacional


As estratégias e alianças nas cidades prioritárias serão temas debatidos na Etapa Extraordinária do IV Congresso Nacional do Partido, informou o líder do PT e do Bloco de Apoio ao governo no Senado Federal, Humberto Costa. O evento começa nesta sexta-feira (2/9), com abertura marcada para as 19h, e vai até o domingo (4/9), no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília.

De acordo com o senador, a realização das prévias dentro do partido também será objeto de debate. A perspectiva é de que seja explicitada a não necessidade de prévia para escolhas dos candidatos à vice-prefeito e suplente de senador.

O Congresso reunirá os mesmos 1.350 delegados participantes da primeira etapa, realizada em 2010, e que e que, entre outras decisões importantes, referendou o nome de Dilma Rousseff para disputar a Presidência da República pelo PT. Desta vez, os delegados irão discutir e aprovar as alterações no Estatuto do PT, além da resolução política sobre a atual conjuntura nacional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.