terça-feira, 4 de outubro de 2011

Garanhuns no alto do pódio no Ceará


A equipe de atletismo de Garanhuns, patrocinada pela Prefeitura, participou no último domingo, dia 2 de outubro, de duas competições, realizadas na Capital Pernambucana e no Ceará. Mais uma vez, os desportistas locais se destacaram e subiram ao Pódio em ambas as disputas.

Os responsáveis pelo resultado foram os atletas José Márcio Leão, Jair José e Enio Kleiton, que disputando junto a 1.200 corredores, subiram ao pódio em mais uma etapa do Circuito Caixa Nordeste, no Recife, conseguindo a 2 ª, 3ª e 5ª colocação, respectivamente. No feminino, Miriam Farias ficou com a 3ª colocação.

Já na prova Circuito SESC etapa Iguatu, no Ceará, com um percurso de 8 Km, o atleta Marcos Antonio Pereira alcançou o lugar mais alto do pódio, comemorando a realização ao lado do atleta garanhuense, Gilmar Oliveira.
.
Agora comigo: Realmente um orgulho para nossa cidade! Os resultados que temos conseguido nos esportes amadores têm levado o nome de nossa cidade à mídia das grandes cidades do país. Imagino que uma conquista dessas deve ter sido destaque em jornais e televisões daquele estado, assim como em outras oportunidades, inclusive no sul e sudeste do país. Lembro rapidamente dos bons resultados conseguidos em Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. Além de conquistas e disputas internacionais.
 
No Nordeste já há alguns anos que Garanhuns desponta como a maior força do interior quando o assunto é pedestrianismo, sem contar outros esportes como o futsal, karatê, judô, xadrez, entre outros onde também temos conguido grande destaque.
 
A cidade de São Caetano em São Paulo, destaca-se pelos investimentos em educação de ensino superior e nos esportes, considerada a maior força depois da capital.
 
Quem sabe possamos ser a versão nordestina da cidade paulista.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.