terça-feira, 4 de outubro de 2011

Abertura da Semana Integrada da AESGA será na AGA


A presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, comunica que, em virtude dos problemas registrados no último domingo, 2 de outubro, no sistema de rede elétrica de parte da Cidade, e consequente interdição do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a abertura da 4ª Semana Integrada da AESGA será realizada no Salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), nesta quarta-feira, 5 de outubro.

A Presidente Autarquia acrescenta ainda que as atividades previstas para os dias 6 e 7 de outubro acontecerão na sede da AESGA e no Auditório do Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite.

Ao mesmo tempo em que informa a mudança das atividades vivenciadas durante a 4ª edição da Semana Integrada, a presidente Eliane Simões convida Vossa Senhoria para prestigiar este Evento.

* Solenidade de Abertura

Data: 5 de outubro de 2011
Local: AGA
Horário: 19 horas
.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.