domingo, 13 de novembro de 2011

Circuito Sabores de Pernambuco começa em Gravatá e passa por sete municípios de Pernambuco

Tá no site da revista Globo Rural.
.
Até 11 de dezembro, o Circuito Sabores de Pernambuco, divulga ingredientes do estado no município de Gravatá. O festival gastronômico, que passará ainda por outras sete cidades, é promovido pela Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança e foi organizado em formato de capacitação para os interessados.

“Estamos prestando consultoria em restaurantes. Ficamos, em média, 12 horas nas cozinhas e damos dicas de apresentação dos pratos e atendimentos a clientes”, contou Laudemiro Ferreira, gestor do projeto. Segundo ele, o grande objetivo do evento é “fortalecer a gastronomia da região”.

O Circuito Sabores de Pernambuco prossegue até 30 de dezembro. O festival vai percorrer ainda os municípios de Caruaru, Garanhuns, Salgueiro, Petrolina, Porto de Galinhas, Tamandaré e a ilha de Fernando de Noronha.
.
fonte: http://revistagloborural.globo.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.