segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O que Garanhuns tem a aprender com Gramado?


Estamos no Rio Grande do Sul, conhecendo a bela cidade de Gramado, neste período de eventos e espetáculos chamado de Natal Luz!

A viagem também se estende a vários municípios da região serrana como Bento Gonçaves, Garibaldi, Canela, Carlos Barbosa, etc.

Estamos fazendo algumas anotações que esperamos possam mostrar à nossa cidade, que tem um grande potencial inexplorado para o turismo, alguns pontos interessantes.

Uma empresa de turismo de Belo Jardim, a EliasTur, tem feito pacotes econômicos e conseguido atrair várias pessoas em Garanhuns para conhecer maravilhas no Brasil e até no exterior. Somente nesta viagem mais de 40 pessoas, dentre elas professores, ádvogados, contadores, profissionais liberais, empresários, deixaram por uma semana suas atividades na Cidade das Flores para viajar e conhecer outras paragens. Vale ressaltar que praticamente todos, ou quase todos, mostram-se precocupados com a cidade e buscando as informações cotidianas.

Assuntos como viagens populares, recepção e hospitalidade, serviços públicos e privados, Nativitaten, segurança,  decoração, farmácias e bancos, restaurantes, fábricas, semáforos, educação na rua, lojas, espetáculos, brilho, luz, cor, visitas às vinícolas, e muitos mais iremos analisar sob a nossa ótica.

Esperamos que este trabalho, onde unimos com nossa viagem de lazer, possa de alguma forma ser útil.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.